Estabelecer a ordem de precedência de acordo com o evento é papel do Relações Públicas
Por: Cristian Alves
"Nossa formação em Relações Públicas permite atuar em diferentes frentes, desde a Comunicação Corporativa, Comunicação Interna, Assessoria de Comunicação, Imprensa e Organização de Eventos.
Quando atuamos na esfera pública, junto aos poderes, ou quando trabalhamos em organizações que exigem o uso do protocolo oficial em eventos, nos deparamos com a grande questão: ordem de precedência.
Aí surgem as dúvidas, pesquisas, confirmações de convidados para aplicar corretamente a precedência na solenidade".
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Cristian Alves: Graduado em Relações Públicas pela Universidade Católica de Santos (1998-2001) e Especialista em Gestão & Marketing em Serviços pela Universidade Católica Dom Bosco (2016). Possui experiência em Relações Públicas com foco em planejamento e gestão de eventos. Atualmente é Cerimonialista na Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, e presta consultoria em RP por meio da Novo Mundo | Relações Públicas.
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